Cultura e Turismo

Eleitos representantes dos Conselhos da Juventude e de Turismo

Data da publicação: 21/07/2021 17:06:35

Imagem: Prefeitura

Desde o início do ano, a Prefeitura tem se esforçado para criar programas que contem com a participação da sociedade civil. O Conselho da Juventude e o Conselho de Turismo já foram criados e, agora, foram eleitos, em formato online, os membros que farão parte desta comissão. 

Para o Conselho da Juventude foram eleitos seis titulares e 6 suplentes. Já para o Conselho de Turismo, foram cinco titulares e cinco suplentes da sociedade civil organizada, bem como cinco titulares e nove suplentes da sociedade civil. 

Este foi mais um passo para o avanço da cidade. Segundo o gestor de Cultura, Eventos e Juventude, Jean Carlo Cunha. Os Conselhos e as futuras atividades desenvolvidas na cidade poderão “elevar a auto estima campolimpense”, abrindo a oportunidade de receber visitantes e criar políticas públicas voltadas para os jovens. “A ideia é promover a vocação e identidade da cidade no quesito de turismo, elevando cada vez mais, o patamar”, comentou o gestor.

“Todas essas ações valorizam a memória e cultura local, além dos espaços naturais e produtores artesanais. A partir de agora, Campo Limpo Paulista vai poder atrair mais turistas, contar com mais opções de lazer, aventura, gastronomia, meio ambiente, esporte e cultura”, finaliza.

Autor: Departamento de Comunicação