Cultura e Turismo

Inscrições para 1º Festival Gastronômico podem ser feitas até o dia 18

Data da publicação: 12/05/2022 16:14:52

Imagem:

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Gestão de Cultura e Turismo promove, em Julho, a primeira edição do Festival Gastronômico de Campo Limpo Paulista e os estabelecimentos que queiram se inscrever têm até o dia 18 de maio para efetivar o cadastro gratuito por meio deste link. Podem se inscrever bares, lanchonetes, restaurantes e quaisquer outros estabelecimentos do ramo da gastronomia que estejam devidamente cadastrados e em conformidade com as leis no município, além de produtores artesanais de alimentos e bebidas. 

O festival tem como objetivo oferecer ao público a oportunidade de usufruir de experiências gastronômicas em diversos estabelecimentos da cidade, além de ser também uma ferramenta importante no fortalecimento de laços entre os empresários do segmento.

Os pratos elaborados para o festival, além de atendimento e ambientação passarão por avaliação de júri popular e receberão premiações de acordo com a categoria.

Encontros

Na última segunda-feira (09), aconteceu um encontro com empresários de estabelecimentos alimentícios da cidade, com o objetivo de apresentar o regulamento da primeira edição do Festival. 

O Sr. Egídio Valdir Formaggio participou da reunião para representar o filho, Gustavo Formaggio, e a nora, Carolina Arruda Formaggio que não puderam estar presentes. São proprietários do Delícias da Cah, empresa especializada em Tapiocas, que existe há mais de um ano na cidade. No ano passado, devido à pandemia, começaram a participar de feiras em condomínios da região. “Gostaria de entender como podem aumentar a divulgação da empresa por meio do Festival.” Segundo o Sr. Egídio, a família Formaggio está há 60 anos na cidade e o filho pertence à quarta geração dos Formaggios.

Autor: Assessoria de Imprensa