Cultura e Turismo

Prefeitura faz abertura do ‘Natal Luz’ nesta sexta (3)

Data da publicação: 01/12/2021 16:30:40

Imagem: Uma noite com apresentações de corais, teatro, luzes e vendas de artesanatos

O projeto de decoração natalina deste ano, lançado pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Unidade de Gestão de Cultura e Turismo, está seguindo a todo vapor. Os adereços natalinos que irão decorar a cidade, como estrelas, bolas natalinas e bonecos de neve foram todos restaurados, proporcionando beleza e incentivando a sustentabilidade. 

O lançamento no Natal Luz acontece nesta próxima sexta-feira (3), às 18h30, no Paço Municipal,com apresentação do Coral Cristo Redentor, Coral Luz Divina e ainda, um presépio vivo com intervenção teatral de atores da cidade. 

A solenidade será no saguão de entrada da Prefeitura e contará com a presença do prefeito Dr. Luiz Braz. “Depois de um período difícil, nada melhor do que celebrar a vida, a união, a paz e a esperança por dias melhores para todos. Por isso, a edição deste ano tem um significado muito especial e tudo está sendo preparado com muito capricho e brandura”, diz o prefeito. 

Melodias natalinas

Para montar o repertório composto por apresentações que permitem ao público prestigiar a voz em coro dos participantes, Coral Infanto-Juvenil Luz Divina, da Paróquia de Santa Luzia de Campo Limpo Paulista dirigida pelo padre Edélcio Ferreira e o Coral Cristo Redentor, da Paróquia da Vila Cristo de Várzea Paulista dirigida pelo Padre Anderson Ricardo, os cantores vêm se preparando já não é de hoje. 

Para a preparadora vocal e regente dos Corais, Gisele Nobre, disciplina, dedicação, entusiasmo e muito amor pelo canto, são fundamentais para uma boa apresentação. “Os corais além de transmitir sentimentos positivos a quem ouve, oferece aos cantores a oportunidade de conhecimento, também de cultivar o apreço pela música, e compartilhar talentos. E nada melhor do que esse momento, que para muita gente, é o fechamento e início de ciclos da vida com o nascimento do menino Jesus”, diz Gisele.

Feira de artesanato

E para quem está em busca de um presente para o Natal e apoia a venda dos artesãos da cidade, diversos produtos natalinos estarão à venda através de uma feira de artesanato que estará exposta no evento.

Autor: Departamento de Comunicação

Imagens