Desenvolvimento Social

Campo Limpo Paulista terá um inverno mais quente

Data da publicação: 22/06/2021 19:12:40

Imagem: Prefeitura

A campanha do agasalho “Inverno Solidário” teve início oficial ontem (21) e já chega fazendo distribuição de agasalhos e cobertores. Promovida em parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura quer deixar mais aquecido os dias frios na cidade.

A população cadastrada nos programas sociais já está retirando agasalhos nos CRAS da cidade (Central, Leste e Botujuru), sem aglomerações, com todas as medidas protetivas e distanciamento social. As roupas são triadas e separadas. O objetivo é evitar o manuseio e a contaminação através das peças. 

Várias empresas e comerciantes já aderiram à doação de cobertores, como Sabesp e Astra, além da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Limpo Paulista (ACEAATT). 

As doações podem ser feitas diretamente ao Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista, que fica junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Também existem postos de arrecadação na Vacinação de Covid. Toda DOAÇÃO é VOLUNTÁRIA.

Para aquecer ainda mais a população todos os departamentos da Prefeitura estão empenhados e engajados na campanha “Inverno Solidário”. O FSS desde o início da nova gestão conta com um grupo de voluntários que tem feito a diferença no trabalho de arrecadação, recebendo as doações com muito amor, o mesmo que tem chegado até as famílias beneficiadas.

 

Varal solidário

O Varal Solidário é uma iniciativa pioneira dos próprios funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos que coletam peças e vão trocando entre eles. Uma proposta que está dando certo e fazendo a diferença. O FSS acredita que sozinhos não somos nada , mas juntos é possível fazer muito mais para Campo Limpo Paulista.

Autor: Departamento de Comunicação

Deixe um Comentário