Esporte

Corinthians jogará em Campo Limpo Paulista no sábado (23)

Data da publicação: 18/04/2022 09:05:26

Imagem:

Depois do sucesso de público na estreia contra o Juventus, o Metropolitano Futebol Clube, com a parceria da Gestão de Esportes, se mobiliza para receber, no Estádio Municipal General Aldévio Barbosa de Lemos, as categorias sub 15 e 17 do Corinthians no sábado (23). 

Nesse sábado (16), as equipes foram até Osasco para enfrentar o Audax, uma das equipes da cidade. O sub-15 perdeu por 3x1 no primeiro jogo e o sub-17 empatou por 1x1. Um ponto importante na classificação, já que o Corinthians desta categoria estreou com um expressivo 7x0 diante do Grêmio Osasco. 

Como parte do protocolo de jogos da Federação Paulista de Futebol, é necessário identificar os torcedores que vão assistir as partidas nas arquibancadas. Para isso, é necessário adquirir ingressos através desse link. Até o momento, mais de 900 ingressos já foram reservados. O sub 15 joga às 9h e o sub 17 às 11h. 

O CEO e fundador do Metrô, Vinicius Pontes, destaca o apoio da Prefeitura através da Gestão de Esportes na organização dos jogos. “Tivemos uma linda festa na nossa estreia com mais 1.000 torcedores. Esperamos que seja da mesma forma diante de um grande clube como o Corinthians. Dentro de campo, vamos ver o que acontece”.

Autor: Assessoria de Imprensa