Esporte

Gestão de Esportes cria categoria master no handebol masculino

Data da publicação: 27/04/2022 12:15:34

Imagem:

Atendendo a uma  demanda dos munícipes, a Gestão de Esportes de Campo Limpo Paulista formou a primeira equipe master de handebol masculino. Com o crescimento da modalidade no Estado de São Paulo e o incentivo da secretaria de esportes, houve uma mobilização entre professores do departamento de esportes e  ex- atletas do esporte. Desse encontro, surgiu a iniciativa, que é pioneira na cidade.

Na última terça-feira, 26, a equipe recém-formada já participou de um amistoso contra a equipe de Louveira, com o objetivo de preparar o time para a disputa  da Copa Franco da Rocha de Handebol, que será disputada em maio. 

Em jogo equilibrado, os campolimpenses se mantiveram à frente do placar com uma diferença mínima no placar no primeiro tempo. A diferença foi confirmada no segundo tempo e o placar terminou em 35x30 para Campo Limpo Paulista, tendo como destaque da partida o jogador Carlos Palmerin Júnior, com 9 gols.

“A equipe formada por ex- atletas da cidade está motivada por retornar às quadras e ter a oportunidade de representar o município novamente”, declarou o técnico da equipe, Alexandre Martins.

Autor: Assessoria de Imprensa