Feriados

09 de julho: veja o que abre e o que fecha em Campo Limpo

Data da publicação: 08/07/2021 16:16:46

Imagem: Prefeitura

Durante o feriado estadual da Revolução Constitucionalista, nesta sexta-feira (9), alguns serviços públicos não vão funcionar em Campo Limpo Paulista. Os serviços prestados pelos setores essenciais, como atendimentos de urgência e emergência, e a coleta de lixo funcionarão normalmente, sem alteração. Confira abaixo o que abre e o que fecha no município.

  • Paço Municipal - Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h desta quinta-feira, retornando as atividades na segunda-feira (12) às 8h.
  • Coleta de lixo - O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado, exceto o domingo que já é previsto não operar.
  • Saúde - A Secretaria de Saúde e as UBS’s estarão fechadas e retomam os atendimentos na segunda-feira (12). Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, 1200, no bairro Jardim Europa.
  • Vacinação - Neste feriado não haverá vacinação, mas no sábado (10), serão aplicadas doses de imunizante contra a covid-19 no Ginásio Nenezão, das 8h às 16h, para pessoas acima de 40 anos e com agendamento prévio. 
  • Transporte - As linhas urbanas e interurbanas que circulam e partem de Campo Limpo Paulista têm horário de funcionamento reduzido, seguindo o itinerário de domingo.
  • Assistência Social - Assistência Social fecha nesta quinta-feira (08) bem como os Centros de Referência de Assistência Social - CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. Ambos retornam com o atendimento na segunda-feira (12), a partir das 8h.
  • Esporte - O Complexo Esportivo Central não funciona neste feriado. No entanto, o espaço fica aberto às práticas esportivas da população, das 6h às 20h.
  • Cultura - As atividades da Unidade Gestão de Cultura param nesta quinta-feira (08) e retomam na segunda-feira (12).
  • Cemitério - O Cemitério Municipal 'Bosque da Saudade' permanece aberto todos os dias, das 8h às 12h, para sepultamentos e visitações. São permitidos velórios de até 1 hora de duração e com capacidade máxima de até 10 pessoas por sala, para óbitos não causados por Covid-19.  

Autor: Departamento de Comunicação