Finanças

Este sábado acontece mais uma edição do Mutirão da Anistia

Data da publicação: 03/12/2021 11:28:40

Imagem: Ação acontece também no próximo sábado, dia 11

Por conta da alta procura dos munícipes para regularizar seus débitos com a Prefeitura, mais dois mutirões de anistia serão realizados nos dias 4 e 11 de dezembro, das 9h às 15h. Ou seja, esta é mais uma oportunidade de começar o ano sem dívidas.

Vale lembrar que de segunda a sexta, das 11h às 15h30, você também pode esclarecer suas dúvidas por telefone ou e-mail. Mais informações pelo 11 4039-8352, WhatsApp (somente mensagens): 11 93400-5657 ou e-mail: divida.ativaclp@gmail.com. Lembrando que o programa de anistia vai até o dia 17 de dezembro de 2021.

Aposentados e pensionistas que estão isentos do IPTU de 2021 não terão de pedir novamente o benefício, para o próximo ano. A isenção acontecerá de forma automática e não será preciso comparecer à Prefeitura. Pessoas que nunca solicitaram a isenção de IPTU ou não efetuaram o recadastro em 2021, devem fazer isso pessoalmente. 

Documentos necessários 

Dívida imobiliária: CPF, RG, comprovante atual de endereço, escritura ou compromisso particular de venda e compra do imóvel ou contrato de cessão de direitos, ou certidão do Cartório de Registro de Imóveis, ou ainda qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre o imóvel cujo tributo será objeto do parcelamento;

Dívida mobiliária (IPTU): CPF, RG, contrato social, cartão de inscrição no CNPJ, ou qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre a empresa ou firma individual, cujo tributo será objeto de parcelamento.

Autor: Departamento de Comunicação