Finanças

Nota fiscal: novo sistema de emissão passa a ser usado a partir de hoje (1)

Data da publicação: 01/02/2022 17:03:33

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

A implantação do novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica começou a valer nesta terça-feira (1). Os contadores do município participaram de um encontro promovido pela Secretaria de Finanças e Orçamento, na última sexta-feira (28), para conhecer e acessar o novo sistema.

“O novo sistema é totalmente on-line, mantém em seu banco de dados todas as notas emitidas pelo contribuinte empresarial e, além disso, conta com uma série de ferramentas que moderniza o sistema de arrecadação de tributos do município”, comenta o secretário de Orçamento e Finanças, Fábio Silva. 

Os contribuintes que usam web service precisarão atualizar a versão do software para o Abrasf 2.3. As senhas novas serão gravadas a partir do momento em que usuário fizer o primeiro acesso.  

Além disso, um manual com todas as instruções está disponível no site da Prefeitura, acessando este link. As demais dúvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato pelo telefone 4039-8344, e-mail: tributarioclp@gmail.com ou, ainda, WhatsApp (11) 9 3400 3314.

Autor: Assessoria de Imprensa