Finanças

Prefeitura faz mutirão para quitar dívidas

Data da publicação: 13/10/2021 11:03:38

Imagem: Prefeitura

A Lei de Anistia de multas e juros foi prorrogada para 17 de dezembro de 2021 e o morador de Campo Limpo Paulista agora tem mais uma chance para quitar suas dívidas com descontos na multa e juros dos impostos inscritos em dívida ativa. Lembrando que o desconto é válido tanto para pagamento à vista, como parcelado.

Para facilitar, a Prefeitura fará aos sábados, nos dias 23 de outubro e 27 de novembro das 9h às 15h, um mutirão de atendimento. 

Quais documentos são necessários?

Dívida imobiliária: CPF, RG, comprovante atual de endereço, escritura ou compromisso particular de venda e compra do imóvel ou contrato de cessão de direitos, ou certidão do Cartório de Registro de Imóveis, ou ainda qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre o imóvel cujo tributo será objeto do parcelamento;

Dívida mobiliária (IPTU): CPF, RG, contrato social, cartão de inscrição no CNPJ, ou qualquer outro documento hábil para comprovação da titularidade do requerente sobre a empresa ou firma individual, cujo tributo será objeto de parcelamento.

Autor: Departamento de Comunicação

Deixe um Comentário