Fiscalização

Operação Carnaval fecha quase 30 bares em Campo Limpo Paulista

Data da publicação: 28/02/2022 11:08:42

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

A Operação Carnaval teve início na sexta, 25 de fevereiro, e até hoje já solicitou o fechamento de quase 30 estabelecimentos comerciais em Campo Limpo Paulista, por não respeitarem o horário das 22h para encerramento de atividades. As autuações são um trabalho em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Segurança Pública e Departamento de Fiscalização da Prefeitura e visam manter a tranquilidade da população, além de evitar os chamados “pancadões”. Até o momento, a maioria das ocorrências aconteceu no São José, onde também eram maiores as queixas da comunidade. Mas ainda foram orientados e fiscalizados comerciantes em todos os bairros.

Ao longo da última semana, alguns estabelecimentos que descumpriam o horário de fechamento das 22h já haviam sido notificados pelo Departamento de Fiscalização. Ontem (domingo, 27) foi o dia mais tranquilo da Operação Carnaval, com total colaboração por parte dos comerciantes. Para não haver prejuízo, aqueles que trabalham com entregas puderam manter o serviço até às 23h, sem venda de bebida alcóolica.

A população pode colaborar também denunciando através do 190, da Polícia Militar. A Operação carnaval continua até amanhã.

Autor: Assessoria de Imprensa