Habitação

Prefeito assina regularização fundiária para bairros Santo Antônio e São José

Data da publicação: 01/09/2021 09:27:22

Imagem: Carla Cândia, Fernando Marangoni e Dr. Luiz

Na tarde da última sexta-feira, 27,o prefeito de Campo Limpo Paulista, Luiz Braz, recebeu em seu gabinete o Secretário Executivo de Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni. Juntos, participaram do evento da Frente Parlamentar de Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico na Câmara dos Vereadores e após a solenidade, o prefeito e o secretário assinaram as ordens de serviço do Cidade Legal para os bairros Santo Antônio e São José.

“Começa neste ato a regularização desses dois bairros e também tive a felicidade de receber as demandas de Campo Limpo Paulista e levá-las ao nosso governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia, porque a gente gosta de trabalhar”, destacou o secretário. 

Dr. Luiz Braz agradeceu a vinda do secretário e destacou a importância de se construir outros projetos em torno da habitação.  “O Fernando Marangoni já foi secretário (de Habitação) em Santo André e lá fez algo diferente, ao considerar as casas como como produto de qualidade e não só um teto frio. E ele também percebeu que não basta dar a casa, e sim desenvolver vários projetos que acompanhem a nova moradia”, disse o prefeito.

Também participaram do encontro a Diretora de Habitação Carla Cândia e o Secretário de Governo Vitor Langue. Carla destaca a alegria que é poder regularizar mais um bairro da cidade. “É uma alegria imensa e a gente trabalha muito para poder ter esse resultado e ter a oportunidade de ver cada morador recebendo a titularidade do seu imóvel.”

Autor: Departamento de Comunicação