Obras

Começa mais uma fase de recapeamento

Data da publicação: 23/08/2021 11:54:00 - Data da atualização: 23/08/2021 11:54:00

Imagem: A segunda etapa em oito meses da atual administração começa pelo jardim Santo Antonio

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista começa nesta segunda-feira, 23, a segunda etapa de recapeamento em apenas oito meses da atual administração. Serão atendidos mais sete bairros, começando pelo Jardim Santo Antônio.

A estimativa do gestor de Obras Edmilson Rosa é continuar atendendo às ruas em pior estado e com maior fluxo de veículos. “Sabemos que toda a cidade precisa de melhorias no asfalto e assim, a cada novo pacote de obras, estamos tentando segmentar os bairros para atender conforme prioridades”.

O prefeito Dr. Luiz está acompanhando de perto as obras de recuperação de asfalto e lamenta o abandono da cidade, mas lembra que agora é hora de recomeçar e que a Prefeitura está buscando recursos para intensificar ainda mais os trabalhos. “O que não podemos é permitir que a população continue sofrendo, danificando veículos e correndo riscos”.

O recapeamento vai atender ruas dos bairros Santo Antônio, Botujuru, Corcovado, América, Santa Lúcia, Europa e Jardim Solange. A previsão é que essa etapa esteja concluída antes do período das chuvas. 

Tapa buracos

A Prefeitura avalia que muitas ruas terão de ser recapeadas ou reconstruídas, mas o tapa buracos é um serviço necessário para manter a segurança da população até que outras melhorias avancem pela cidade. O serviço será feito em todos os bairros da cidade.

Autor: Departamento de Comunicação

Imagens