Obras

Obras da Marginal terão garantia contratual de 5 anos

Data da publicação: 10/03/2022 16:24:39 - Data da atualização: 10/03/2022 16:24:39

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

As obras da Marginal do Rio Jundiaí continuam e de acordo com o DER, vão recuperar a pavimentação da via, a fim de garantir a segurança dos usuários e as condições de trafegabilidade da via. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, está atuando na fiscalização de todo o processo e desde a assinatura do contrato, não foram interrompidas.

Durante a semana, a empresa contratada pelo Governo do Estado para realizar a obra está trabalhando no sentido que liga Campo Limpo Paulista - Jundiaí, executando reparos pontuais na estrutura do pavimento em pontos específicos da via.  O foco neste momento são os pontos com maiores danos estruturais.

Nesta etapa, a empreiteira avalia a situação estrutural do pavimento (subleito, base e revestimento asfáltico) e o recupera. O objetivo principal da obra, segundo a empresa contratada pelo DER/SP, é recuperar a funcionalidade da via, com investimento na drenagem,  pavimentação e sinalização viária, dando garantia de 5 anos de todo o serviço realizado.

A colaboração dos motoristas que passam pelo local é de suma importância.  “O trecho com obras a serem executadas estarão com máquinas e pessoas trabalhando, portanto, o motorista precisa redobrar a atenção nestes pontos, para que nenhum acidente aconteça. Também é importante estar de olho na velocidade permitida no local”, diz o Secretário de Obras Edmilson Rosa. 

Autor: Assessoria de Imprensa

Imagens