Saúde

Prefeitura abre agenda para pessoas com 23 anos

Data da publicação: 04/08/2021 19:33:59

Imagem: Prefeitura

Hoje, às 20h, Campo Limpo Paulista abre mais uma etapa de agendamento para a vacinação contra a covid-19. A faixa etária segue diminuindo na cidade e, agora, começam a ser vacinadas pessoas com 23 anos ou mais. A agenda será para vacinação de sexta-feira (6) e sábado (7) - durante o drive-thru. Os interessados devem fazer o agendamento oficial no site da Prefeitura e escolher em qual dia e horário querem receber a imunização. 

As doses da vacina continuam chegando e, apenas nesta semana, dois lotes já foram enviados ao município, totalizando 5.312 doses só nesta semana. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Ginásio Nenezão.

Segunda dose

As pessoas que precisam tomar a segunda dose devem comparecer ao local de vacinação das 8h às 14h e a expectativa é de, aproximadamente, 800 doses/dia para este público-alvo. A Secretaria de Saúde alerta para a importância de retornar para a segunda dose. “A eficácia prometida pelas empresas foi determinada a partir dos testes com duas aplicações. Além de aumentar a proteção, a segunda dose ajuda a prolongar essa proteção.”

Autor: Departamento de Comunicação

Publicidade