?B.J F.C? é campeão do Super Master

07 Ago 2017

O campeonato 'Super Master' de futebol amador chegou ao fim no sábado (5), no Estádio Municipal. Uma partida acirrada entre os times 'Botujuru F.C' e 'B.J F.C' decidiu o destino do troféu ao campeão.

A equipe 'B.J F.C' levou o título para casa ao empatar o jogo em 2 x 2. Foram seis equipes com jogadores a partir dos 50 anos que tornaram a edição 2017 do 'Super Master' uma das melhores. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, em 2017 o campeonato superou as expectativas tanto do poder público organizador, quanto dos atletas.

"Muitos dos competidores vieram elogiar a organização do campeonato, da arbitragem e de todo contexto que abrangeu a disputa. Nos empenhamos nestes campeonatos para oferecer mais conforto e qualidade aos campolimpenses que amam o futebol", frisou Ortega.

Mais Esporte - O Campeonato 'Master', que engloba jogadores com idade acima de 35 anos, inicia no dia 19 de agosto, também no Estádio Municipal. A Secretaria de Esportes e Lazer realiza neste meio tempo entre os campeonatos a manutenção do gramado de campo aberto.

O Complexo Esportivo Central fica na Avenida Marginal, s/nº, Jardim América. Mais informações, (11) 4038 ? 2254.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário