Acessibilidade

'Festival de Verão' abre celebrações dos 55 anos de Campo Limpo Paulista neste fim de semana

03 Mar 2020

Em celebração aos 55 anos de Campo Limpo Paulista, a Prefeitura apoia o "Festival de Verão" com bandas locais neste fim de semana sexta (06), sábado (07) e domingo (08), na Praça Castelo Branco. Além de muita música, o comércio local estará disponível com muitas opções de comes e bebes.

Na sexta (06), as bandas que abrilhantam a noite, a partir das 18h, são: Corehun, Snake Blood e Punkdaria. Dentre elas, a Snake Blood toca um som hardrock dos anos 80 com composições autorias e covers de Guns Roses, Skid Row e Bom Jovi.

Já o sábado (07) terá, a partir das 14h, os grupos: Nafta Rock, Dama do Recinto, Life Real, banda Makossa, Gama Blues e Guerrilha Brothers. A banda Dama do Recinto fará um show especial porque em 2020 lançou seu primeiro single 'Mother, mother' disponível nas plataformas digitais.

O domingo (08) encerra a programação do rock, a partir das 14h, com as bandas: 100 Damas, Cabeça Experimental, Banda Legado, HC e Regenerados, Marcos Lobão e Banda, além de 'Orlandinho' com referências nordestinas do forró e Música Popular Brasileira. A Cabeça Experimental trará seu rock autoral com influências do Jazz, Blues e Soul.

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO - As demais programações de aniversário serão no espaço descampado na Avenida Alfried Krupp (antigo local de realização dos rodeios), nos fins de semana: 13, 14 e 15 de março (Sampa Crew, Grupo Soweto, Frozen e Super-heróis); 20 e 21 de março (Ivis & Carraro e Negritude Junior); 22 e 29 de março (Mickey, Minnie, Minions, LOL e cantora sertaneja Suellen Santos). O evento contará com praça de alimentação e parque de diversões.




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário