1ª Divisão do Amador 2018 tem estreia neste domingo (8)

08 Abr 2018

O Campeonato Amador de Futebol 1ª Divisão de Campo Limpo Paulista iniciou na manhã deste domingo (8), no Ginásio Municipal. Os times que estrearam a competição de 2018 foram o campeão da 1ª Divisão 2017 "Califórnia F.C / América V.C" e o campeão da 2ª divisão 2017 "Parque Internacional A.A". 

Para o prefeito dr. Japim Andrade apoiar o campeonato amador é fomentar as práticas desportivas entre a população. "Nós temos este Complexo Esportivo de grande magnitude e nada mais justo que atender a demandas do amador com qualidade e oferecer lazer à população", disse o chefe do Executivo. 

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, reforça que todo o campeonato foi pensado para oferecer mais qualidade às equipes do amador. "Eles têm toda estrutura oferecida pela Prefeitura. Esperamos um campeonato justo, com ordem e muita diversão às equipes", salienta Ortega.

Ainda neste domingo jogam no Estádio Municipal, às 11h, o "Pernilongos F.C" contra o "Portugal F.C". Às 13h30, o "Real Monte Alegre" enfrenta o "Ajax F.C/Esquadrilha da F." e, às 15h30, o "Juventus F.C" vai jogar com "SAB São José/Comercial". 

Outros times jogam hoje (8), no campo da Vila Cardoso: às 8h30 o "Vai Quem Qué" disputa com "SAB Marchetti". Às 10h30, o "S.E Juventude" joga contra o "Onze Garotos F.C"; às 13h30, a equipe "Vila Firenze F.C" vai jogar com a equipe "Vila Olímpia F.C"; e finalizando o dia, o "Garotinhos F.C" estará em campo contra o "Santo Antônio F.C".

MAIS - No sábado (7), também foi aberto o Campeonato Amador de Futebol Master, com atletas acima dos 35 anos. Na partida das 13h30, no Estádio Municipal, as equipes "A.A Audax da Vila" e "Real Drago F.C" abriram o dia e o time Audax marcou 2 x 1. Em seguida, às 15h30, o "E.C Aguia Negra" venceu o "Corinthians F.C" por 1 x 0.

No campo da Vila Cardoso, às 13h30, o "Vai Quem Qué" marcou 1 x 0 contra o "S.E Juventude". Logo após, às 15h30, o "Moinho F.C" fez 5x0 contra o "A.A Jardim América".


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário