Acessibilidade

1ª Divisão do Campeonato Amador chega às finais entre 'Pernilongos' e 'Onze Garotos'

02 Ago 2019

A 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol chega a sua final com dois jogos entre os times Pernilongos e Onze Garotos. O clássico campolimpense contará com seu primeiro jogo no domingo (4), a partir das 10h, no Estádio Municipal (Avenida João Amato, s/nº, Jardim América).

O jogo decisivo será no domingo (18), também às 10h, no Estádio Municipal. A disputa vai abalar os torcedores por conta do time Onze Garotos ser tricampeão da 1ª Divisão, além de ostentar o último título em 2018, que ta,mbém foi disputado com o Pernilongos FC.

De acordo com a coordenadoria do Campeonato Amador, só em 2019 todas as modalidades do amador envolveram 88 clubes, mais de três mil atletas e 300 dirigentes.  Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, a competição reflete a qualidade do esporte Campolimpense.

"Administramos o Amador com profissionais já gabaritados no quesito esporte. Campo Limpo Paulista tem um forte tradicionalismo junto ao campeonato e a gestão dr. Japim Andrade faz questão de torna-lo cada vez melhor, tanto no sentido técnico, quanto estrutural", salientou Ortega.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o lazer é fundamental para a qualidade de vida da população. "O Esporte é uma das maneiras mais incríveis de se cuidar da saúde ao mesmo tempo em que se diverte. Nossa gestão se preocupa com a população que investe tempo na modalidade e queremos a cada dia melhorar o atendimento ainda mais no ramo esportivo", frisou o chefe do Executivo.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário