'2º Folclorando' inicia hoje (17) com apresentação da Orquestra Municipal de Metais

17 Ago 2018

 2º Folclorando inicia Hoje (17), às 20h, para agitar o fim de semana, na Praça da Bíblia, com a abertura oficial e apresentação garantida da Orquestra Municipal de Metais tocando temas folclóricos. A festa se estende no sábado (18) e domingo (19), a partir das 14h, com comidas típicas das nações, apresentações de mais de 600 alunos da rede municipal com danças representativas de cada estado brasileiro e muito mais.

No sábado (18), a "Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI)" apresentará uma dança indiana, às 18h. Também, o grupo Experimental de Dança de Campo Limpo Paulista traz à tona muita representatividade com danças negras contemporâneas, às 18h15.

Outros destaques ficam com o Centro de Convivência do idoso, que apresenta o Passo Doble, às 19h; com o grupo "Parafolclórico de Pirassununga", que leva diversas referencias do folclore brasileiro ao palco, às 20h; Dança Cigana, com a escola La Bella Arte Jundiaí, às 20h15; com as "Sambadeiras de Bimba Jundiaí" e "Capoeira Brasil", às 20h30.

A pluralidade de atrações não será diferente no domingo (19). Além das apresentações escolares, o público poderá encontrar: danças Malawa, às 18h30; danças Clássicas, às 18h; danças japonesas com o grupo Nipo Campo Limpo Paulista, às 19h e muito mais.

Gastronomia - Quem estiver na festa não vai passar vontade. Os quitutes disponíveis serão: hambúrguer, espetinho de carne, pastel, mini salgados variados, cachorro quente, batata frita, comida japonesa, acarajé, pizza, panqueca, churros, lanche de pernil, fogasa, frutas com chocolate, caldos, bolos, pudim, brigadeiros e muito mais.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário