Acessibilidade

'4º Arrastão Solidário' arrecada meia tonelada em alimentos

19 Mar 2019

O sábado (16) foi de muito suor para os voluntários do 4º Arrastão Solidário, que arrecadaram meia tonelada de alimentos, além de roupas e produtos de higiene nos bairros Jardim América, Santa Lúcia e Parque Internacional. As doações foram feitas ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) e serão repassadas às demandas dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

De acordo com o organizador, o advogado engajado em causas beneficentes, Olin Hendrick Brambilla, a ação foi muito bem recebida pelos campolimpenses. "Vemos que a população se empenhou em ajudar pela quantidade de arrecadações. Este trabalho vai favorecer vidas de nossa própria cidade é ajudar nosso próximo", disse.

Para primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, a atitude foi nobre. "É bonito ver as pessoas engajadas nas causas beneficentes. Quando a gente interage com o próximo entendemos a situação de cada um", agradeceu Cristina.

Participaram da arrecadação mais de 100 jovens das organizações: Aliança das Juventudes para Desastres e Emergências (AJUDE), Grupo de Escoteiros Ivoturucaia, Grupo de Escoteiros João Paulo II e Capítulo Cavaleiros da Esperança Bandeirante nº 717.

A próxima edição do Arrastão Solidário está programada para 14 de março de 2020. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário