'7 de setembro' tem agenda tradicional em Campo Limpo Paulista

03 Set 2018

O feriado de Independência do Brasil se aproxima, na sexta-feira, 7 de setembro e com ele Campo Limpo Paulista conta com seu tradicional desfile cívico e cerimônia de hasteamento da bandeira.

A programação iniciará às 7h50 em frente ao Paço Municipal com a cerimônia de hasteamento da bandeira sob o som do Quinteto de Metais.  Grupos escoteiros da região e a Aliança da Juventude para Desastres e Emergências (AJUDE) estarão no evento.  

Em seguida, às 9h, o desfile cívico acontecerá a partir das 9h, na Avenida Alfried Krupp com as escolas municipais e grupos representativos da cidade e região.

Os grupos confirmados são: 35 escolas municipais; quatro Centros de Artes e Movimentos (Ceam?s); Carros Antigos; trânsito; Guarda Municipal; Defesa Civil; APAE; Viva a Inclusão; Fanfarra da E.E. Mário Pereira Pinto; Centro de Convivência do Idoso; Grupo Experimental de Dança (GED); Escoteiro Ivoturucaia; Aventureiros; Desbravadores; ETEC Campo Limpo Paulista; Instituto Educacional Paulo de Tarso; Escola Patelli; E.E. Natanael de Várzea Paulista; Garotos de Ouro; Esporte; 12º Grupamento de Artilharia de Campanha Jundiaí e Clube do Carro Antigo de Campo Limpo Paulista.  

Para o secretário de Educação, Ronaldo Pereira, o desfile mantém a tradição no município. "É bonito ver uma cidade que zela pelo desfile cívico e mantém na sua agenda as comemorações da Independência. Esse dia histórico é muito representativo para nossos alunos, que além de desfilarem aprendem um pouco mais sobre a história de nosso país", salientou. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário