Acessibilidade

A Prefeitura que você não vê

05 Jan 2021

O primeiro dia de Dr. Luiz Braz como prefeito de Campo Limpo Paulista começou cedo nesta segunda-feira, 04 de janeiro. Já no início da manhã ele fez uma vistoria na Secretaria de Serviços Urbanos e, logo depois, passou no Paço Municipal para verificar de perto as condições de trabalho e conversar com funcionários.

Muitas coisas estão sendo vistas só agora pela atual administração e até a equipe de funcionários ficou surpresa com o sucateamento dos equipamentos públicos. Além disso, espaços de uso público como quadras poliesportivas, piscinas, centro cultural e demais prédios também apresentam uma falta de cuidado com o dinheiro público. 

"Se a gente pensava que ia trabalhar duas vezes mais, hoje eu tenho certeza que a gente vai trabalhar seis vezes mais. Porque realmente a situação não está legal. Mas vamos mostrar para o cidadão a realidade da cidade hoje e o que a gente vai mudar. Hoje estamos começando a trabalhar para caminhar em direção a uma nova cidade."

Esta não foi a primeira visita que o prefeito realiza. Logo após o encerramento da solenidade de posse, no último dia 1º, Dr. Luiz e o vice Paulo Fávaro estiveram no hospital municipal para verificar de perto as atuais instalações e as muitas melhorias que serão necessárias no local.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário