Alunos do CEAM Botujuru brilham na 'Festa da Família'

21 Jun 2018

A quinta-feira (21) foi um dia para aplaudir o talento dos mais de 900 alunos do Centro de Arte e Movimento do Botujuru, durante a 'Festa da Família'. Crianças, jovens e adultos que participam das modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura no bairro, por meio da Secretaria de Educação, marcaram presença no evento, que contou com o prefeito Dr. Japim Andrade.

A festa ocorreu em um salão que fica ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro. O prefeito aproveitou a oportunidade para lembrar que o espaço é público e que receberá melhorias em breve. ?Esse local é de todos e o uso não pode ser cobrado. O CEAM vai, cada dia mais, realizar novas atividades aqui, bem como a população com um todo.? Além disso, o chefe do Executivo elogiou as atividades propostas pelo Centro de Movimento. "São atividades que transformam o cotidiano das pessoas." 

Ao longo de todo o dia, foram realizadas no espaço apresentações de zumba, balé, capoeira, musicalização infantil, inglês, violino, pilates, entre muitas outras. Além disso, um café para pais e alunos foi realizado. ?O evento é a oportunidade para que os familiares conheçam de perto todas as atividades desenvolvidas ao longo do ano no CEAM, destacou a diretora do CEAM Botujuru, Alessandra Alves Andrade. 


           

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário