Acessibilidade

Alunos do CEAM Botujuru encantam plateia com 'Festa da Família'

09 Mai 2019

O Centro de Arte e Movimento (CEAM) Botujuru realizou nesta quinta-feira (9) a tradicional 'Festa da Família' que reuniu apresentações de alunos de diversas modalidades gratuitas oferecidas pelo projeto. O prefeito dr. Japim Andrade prestigiou e lembrou que atualmente mais de 1200 pessoas são beneficiadas por esse polo de educação, cultura e lazer.

"Felizmente, os quatro CEAMs só têm crescido em modalidades e números de alunos, graças a investimentos recentes realizados pela administração", comentou o prefeito. O chefe do Executivo falou ainda da descentralização proporcionada pelo projeto. "Estamos levando cursos gratuitos e atividades culturais aos bairros. Além disso, é uma oportunidade de inserir novas atividades no contraturno escolar para as crianças."

A diretora o CEAM Botujuru, Vanessa Bertini, destacou que alunos da Unifaccamp acompanharam o ensaio dos alunos e vivenciaram um pouco do belo trabalho desenvolvido pelo CEAM Botujuru. Além disso, ela falou da importância do Dia da Família para os frequentadores do projeto. "É uma data para celebrar a família, que é um dos pilares da sociedade", comentou, destacando que os alunos se dedicaram bastante para levar ao público as mais variadas apresentações de zumba, inglês, dança do ventre (turma de pilates), balé, jiu-jitsu, violão, violino, entre outras modalidades. 


                   

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário