Acessibilidade

Animação marca encerramento dos Jogos Escolares 2019

27 Set 2019

O encerramento dos Jogos Escolares 2019 foi emocionante. Após a final do futsal feminino e masculino nesta sexta-feira (27), no ginásio Nenezão, a maioria das escolas participantes ficou em posição para receber os troféus das categorias.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, os jogos 2019 refletiram o empenho de seu governo ao proporcionar mais lazer, qualidade de vida e disputa saudável entre as escolas campolimpenses. "Estou orgulhoso do projeto que construímos nestes três anos de retomada dos jogos escolares. A garotada se diverte, aprende o espírito esportivo e desenvolve os talentos, que é nossa maior alegria", disse o chefe do Executivo.

Não diferente, o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, também destacou a importância dos jogos e agradeceu a participação de todos. "Essa edição nos surpreendeu. Os jogos contaram com muita qualidade, além da dedicação de nossas crianças. Agradeço as equipes que se dispuseram a ajudar, tanto do Esporte como da Secretaria de Educação", frisou Ortega.

O secretário de Educação, Wilson Caveden, agradeceu a parceria entre as secretarias. "Todas as equipes brilharam. A organização do Esporte, junto ao empenho da Educação tornaram possível esse momento lindo, determinado por nosso prefeito dr. Japim Andrade para ser feito da melhor maneira", salientou Caveden.

Com apenas 12 anos, Ricardo Inácio, morador do Parque Santana, e estudante da EMEF Governador Franco Montoro, se disse realizado em poder levar uma medalha de ouro para casa. "Vencemos no basquete e estou muito feliz. É a primeira vez que participo dos jogos e não queria que acabasse", disse o menino alegre.

MAIS  - Confira os campeãos de cada modalidade: Natação Masculino e Feminino - Patelli; Tênis de Mesa Masculino e Feminino - Patelli; Damas Masculino - Montoro; Damas Feminino - Patelli; Xadrez Masculino - Montoro; Xadrez Feminino - Patelli; Atletismo Masculino - Montoro; Atletismo Feminino - Thomazina; Futsal Masculino - Viscaíno; Futsal Feminino - Poli; Handebol Masculino e Feminino - Patelli; Voleibol Masculino e Feminino - Thomazina; Basquete Masculino e Feminino - Montoro e troféu Fair Play Boa Conduta Esportiva - Educarte;   

Além disso, o encerramento contou com apresentação dos músicos dos Centros de Arte e Movimento (CEAM's) e apresentações de Ginástica Artística. 

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade também esteve no encerramento dos jogos.  


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário