Artesanato e concerto de 70 vozes celebram o 'Dia das mães'

05 Mai 2017

O Dia das Mães está chegando (14 de maio) e a Prefeitura de Campo Limpo Paulista preparou uma programação especial às melhores mamães do mundo. Música e artesanato são os principais atrativos desta calorosa celebração.

A partir do dia 8 de maio, os campolimpenses contam com a feira de artesanato ?Mamãe Presente?, no saguão do Paço Municipal, das 10h às 17h, com variedades de objetos feitos manualmente para presenteio das mães. A feira permanece até o dia 12 de maio e conta com o material dos artesãos da cidade e do Centro de Convivência do Idoso (Conviver), que também expõem suas peças.

No sábado, dia 13 de maio, a Orquestra de Metais vai apresentar um repertório diferenciado em homenagem às mães, a partir das 11h, no Teatro de Arena, na Praça da Bíblia. O concerto engloba mais de 70 vozes, dos corais: ?Vox EnCanto?, de Jundiaí (OAB Fórum) e ?Vocal Cantura?, este último recém-criado pela Coordenadoria de Cultura de Campo Limpo Paulista.

A Orquestra de Metais tem regência do Maestro Ederlei Lirussi, e ambos corais contam com regência do músico, Leandro Toledo.
Também, alguns feirantes de artesanato e de gastronomia vão estar dispostos na Praça da Bíblia durante a data (13).

MAIS - Os artesãos de Campo Limpo Paulista vão presentear no evento: a mãe mais velha, a que tiver mais filhos (juntos no evento) e a mais nova.

O Paço Municipal fica na Av. Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Centro. Já, o Teatro de Arena, fica às margens da Av. Alfried Krupp, s/nº, Centro. A entrada é gratuita para ambas as atrações.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário