Acessibilidade

ATENÇÃO: Novas vagas e rematrículas da natação e hidroginástica já têm data de inscrição

19 Jun 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica ao segundo semestre de 2019. As inscrições pra a natação serão no dia 10 de julho e para a hidroginástica no dia 11 do mesmo mês. 

Os interessados devem comparecer no Ginásio de Esportes Nenezão (Avenida Marginal, s/nº, Jardim América), nas datas acima descritas, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, com duas fotos 3x4, RG ou Certidão de Nascimento e comprovante atualizado de residência.

 

No ato da inscrição será recolhida a taxa de R$ 20,00 para o exame médico, que será realizado no dia 13 de julho para conferir se os candidatos estão aptos às práticas. As vagas são limitadas.

 

REMATRÍCULAS - Para quem já cursou regularmente o primeiro semestre de 2019 nas modalidades aquáticas será realizado a rematrícula para o segundo semestre da seguinte maneira: as rematrículas da natação serão nos dias 02 e 04 de julho e para a hidroginástica, nos dias 03 e 05 de julho, sempre no Ginásio de Esportes Nenezão, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

 

A rematrícula exige a apresentação da carteirinha da atividade - caso o aluno tenha perdido deverá levar outra foto 3x4. Também será cobrada a taxa de R$ 20 para o  exame médico das rematrículas, que será realizado no dia 06 de julho.


As aulas de natação são oferecidas de 5 a 59 anos e a hidroginástica de 18 a 59 anos. As aulas têm início no dia 06 de agosto de 2019.


MAIS - Para o prefeito dr. Japim Andrade, oferecer novas vagas e a oportunidade de rematrícula a quem já cursou é levar mais qualidade de vida aos campolimpenses. "Sabemos que o esporte traz mais saúde às pessoas e por isso ele tem sido uma das prioridades na minha gestão. É nítido o aumento constante na oferta de vagas nas mais diversas modalidades de nosso Complexo Esportivo, além de levarmos inciativas para os bairros e descentralizarmos algumas ações para favorecer a todos", disse o chefe do Executivo. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário