Atletas de Campo Limpo deram show na 4ª Corrida do Trabalhador

02 Mai 2017

A dedicação e o amor pelo esporte ficaram evidentes após o resultado dos atletas de Campo Limpo Paulista na 4ª Corrida do Trabalhador, realizada neste 1º de maio. Muitos que recebem o incentivo da Prefeitura, com bolsa atleta e custeio em viagens, se destacaram e alcançaram o pódio.

Em primeiro lugar nos 5k feminino, Vilma da Silva, de 36 anos, fez a prova em 21,8 minutos. Ela destacou que o apoio da Prefeitura e demais patrocinadores é fundamental. ?É essencial para viagens, suplementação e treinamentos. Isso faz a diferença no nosso resultado?, disse, lembrando que recentemente participou de quatro competições e em todas conquistou pódios.

Outro atleta destaque foi Geílson dos Santos da Conceição, de 24 anos, vencedor da prova de 10k, com 32 minutos de prova. ?Gostei muito do percurso e da minha boa colocação. Para mim, essa conquista tem um sabor a mais por ser em Campo Limpo Paulista? contou ele, que treina todos os dias e pretende agora focar em provas a nível nacional.

Com apenas 16 anos, Ruan Geronimo correu 5k e chegou ao 4º lugar. ?Gostei muito do meu desempenho e pretendo treinar cada vez mais para ir mais longe. A ajuda da Prefeitura é importantíssima nisso.?

Também em 4º lugar nos 5k feminino, Michele Maxilene Valdomiro, de 28 anos, era só sorrisos após a prova. ?Participo de muitas competições, mas correr em Campo Limpo para mim é motivo de orgulho. As pessoas nos reconhecem e torcem pela gente.?

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, ressaltou que investir no esporte é um dos principais focos do governo do dr. Japim Andrade. ?Queremos tornar, a médio prazo, o atletismo uma grande força na nossa cidade. E isso vem com os incentivos aos atletas e muito trabalho para que eles se preparem para as competições.?


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário