Acessibilidade

Atletas dos JORI são recepcionados com café e homenagens

10 Mai 2019

A manhã desta sexta-feira (10) foi marcada pelo café da manhã de recepção no Centro de Convivência do Idoso (CCI), após grandes conquistas de nossos atletas nos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O prefeito dr. Japim Andrade e a primeira-dama dr. Cristina Andrade fizeram questão de cumprimentar os competidores que representam o município e trouxeram para casa a 8ª classificação geral entre 53 municípios participantes.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, os JORI é uma grande família. "São muitas pessoas que vão disputar os jogos em cidades diferentes a cada ano, isso reforça o traço de família que une vocês a cada dia. Muito obrigado por nos representarem e fazerem tão bonito", salientou o chefe do Executivo.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, se emocionou com o desempenho dos atletas e levou uma notícia para o grupo. "Agora pela lei os JORI está sob a responsabilidade da pasta esportiva. Isso nos revela que o esforço nas práticas terá um apoio mais forte ainda, além de vocês poderem contar conosco da assistência também", disse.

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, frisou que nunca antes na história dos JORI em Campo Limpo Paulista se havia feito um relatório sobre o desempenho da delegação. "Nossa delegação foi em mais 80 pessoas entre idosos competidores e professores responsáveis, além da equipe técnica. Temos o relatório este ano para apontar potenciais melhoras em nosso time e com certeza trazer mais medalhas a cada dia para nossa cidade", contou Ortega.

Um dos medalhistas mais orgulhosos era Armando José dos Santos, que competiu na Dança de Salão e na Coreografia em conjunto. Em ambas modalidades Armando conquistou o 2º lugar  e se disse feliz. "Estou radiante para conquistar o ouro na fase estadual. Vamos nos dedicar mais ainda", disse exibindo em seu pescoço as medalhas e no rosto um sorriso.  

Também esteve no café a coordenadora do CCI, Rosalina Honorato. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário