'Balé do Futuro' mostra talento no Teatro de Arena

26 Nov 2017

O projeto "Balé do Futuro" encerra as aulas de dança deste ano com uma apresentação geral hoje (26), às 17h, no Teatro de Arena, na Praça da Bíblia. Com tema natalino, a apresentação intitulada "Sonho, fantasia ou realidade?" vai contar a história de uma menina que usa a imaginação para tentar adivinhar qual será seu presente de natal.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a apresentação é reflexo de muito aprendizado. "Essas crianças se esforçaram desde abril, quando abrimos a oficina central de balé gratuito. Agora, elas vão promover suas coreografias e demonstrarão os talentos com muita habilidade", frisou o chefe do Executivo.

De acordo com a professora de balé, Luana Nolasco, o espetáculo vai envolver mais de 60 alunos de oito turmas. "Nos empenhamos para trazer todos os alunos à apresentação, desde as meninas do ?baby class? de quatro anos até as maiores que já estão na sapatilha de ponta", disse. Nolasco ainda ressaltou. "A apresentação será narrada e tenho certeza que vai despertar muita emoção no público."

MAIS - A diretoria de Cultura, Dedé Lenk, ressalta que o espetáculo pretende proporcionar um lazer diferenciado à população e permitir que as crianças bailarinas mostrem suas habilidades. "O 'Balé do Futuro' foi criado para que haja a formação de um corpo de baile no município. Assim as crianças podem nos representar em eventos fora da cidade. Além disso, é uma oportunidade para que os munícipes conheçam um conteúdo artístico mais maduro", disse.

Em 2018, as aulas do projeto "Balé do Futuro" retornam com novas vagas. Para mais informações, (11) 4039- 8388.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário