Bola volta a rolar com início do Campeonato Amador de Futebol

13 Mar 2019

A Secretaria de Esportes e Lazer inicia os Campeonatos Amadores de Futebol, neste sábado (16), às 13h30, tantos no Estádio Municipal, quanto no campo da Vila Cardoso, na modalidade Master, que tem jogadores acima dos 35 anos. A ação tem total apoio do prefeito dr. Japim Andrade e vai envolver mais de 2 mil atletas até o fim do ano.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, oferecer lazer melhora a qualidade de vida da população. "Proporcionar esporte e lazer de qualidade para os cidadãos é uma preocupação do nosso governo. Nos empenhamos para fazer destes jogos os melhores em relação a organização e não mediremos esforços para melhorar ainda mais a cada ano", disse o chefe do Executivo.  

Como diferencial, a edição dos jogos amadores de futebol tem início mais cedo em relação aos outros anos e já começam com melhorias nos campos públicos. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, todo gramado contou com manutenções para as disputas.

"Antes que os jogos comecem temos trabalhado na nivelação dos campos com terra e areia, além das pinturas das faixas de campo. Todas as bolas serão oferecidas pela Prefeitura, além dos troféus e medalhas", disse Ortega.

O secretário ainda revelou. "Nesta edição do campeonato 40% da arbitragem será custeada pela municipalidade em todas as séries", finalizou.

MAIS - Os jogos da categoria Master (35 anos) seguem a agenda:

16/03
Estádio Municipal
13h30 - Vai Quem Qué F.C x S.E Juventude
15h30 - E.C Águia Negra x Moinho F.C

Campo Vila Cardoso
13h30 - A.A Jardim América x A.A Audax da Vila
15h30 ? Real Drago F.C x Corinthians F.C

Além disso, a 1ª Divisão do campeonato inicia no dia 7 de abril, a partir das 10h, também no Estádio Municipal e Campo da Vila Cardoso. O Estádio Municipal fica na avenida Marginal, s/nº, Jardim América. O campo da Vila Cardoso está localizado na travessa da rua Bezerra de Menezes, s/nº, Vila Cardoso.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário