Campanha de Vacinação Contra a Influenza 2017 é encerrada com 10,9 mil doses aplicadas

18 Jul 2017

Campo Limpo Paulista encerrou a Campanha de Vacinação Contra a Influenza 2017 com 10.912 doses aplicadas nos grupos de risco, o que representa 77,86% do público-alvo.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, apesar de oficialmente a campanha ter sido concluída, pessoas que integram os grupos prioritários ainda podem se vacinar nas Unidades Básicas de Saúde até que os estoques da vacina sejam zerados. As doses estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, exceto nas unidades da Vila Marieta, São José II e Jardim Europa.

Pessoas entre acima de 55 anos, policiais, guardas municipais, funcionários do Poupatempo, funcionários dos Correios, Defesa Civil, promotores do Ministério Público, procuradores da Procuradoria Geral, defensores públicos, doadores de sangue e de medula, trabalhadores de Tribunais de Justiça e Fórum, profissionais que trabalham com pessoas em situação de rua, cuidadores de idosos, auxiliar de classe, professores e demais funcionários de escolas de ensino Básico e Superior, funcionários de creches, trabalhadores de limpeza urbana e coletores de lixo podem se vacinar.

Ainda fazem parte do grupo alvo trabalhadores de saúde dos serviços públicos e privados; gestantes ou puérperas (até 45 dias após o parto); crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade; indígenas; pessoas com doenças crônicas respiratórias, cardíacas, renais, hepáticas, neurológicas, diabetes ou imunossupressão; obesos; transplantados ou portadores de trissomia

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário