Campanha do Agasalho 2018: primeiro dia de doações tem boa receptividade

18 Jul 2018

O prefeito dr. Japim Andrade visitou a doação das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018, na quadra poliesportiva do bairro São José, na tarde desta quarta-feira (18). Durante todo o dia o posto de doação recebeu mais de 60 pessoas.

Para dr. Japim a ação é louvável. "O Fundo Social de Solidariedade se empenhou nesta campanha e arrecadou mais de 40 mil peças. Nossa gente merece o melhor e, por isso, as doações foram selecionadas e dispusemos somente peças em bom estado".

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, drª. Cristina Andrade, acompanhou as doações desde o período matutino. "Tivemos bastante saída das peças. Sabemos que fará uma grande diferença na vida de nosso cidadãos", salientou.

Para a moradora da Vila da Conquista, Janaína de Souza, mãe de cinco filhos e grávida de oito meses, a doação foi uma boa alternativa. "Está frio e a gente sempre precisa de uma coisinha ou outra. Tem até peças para bebês e eu vou precisar", disse.

MAIS - As doações continuam nesta quinta (19) e sexta (20), na quadra poliesportiva do bairro São José (Estrada da Bragantina, nº 1959, São José), sempre a partir das 9h até que acabem as peças.  

Nos dias 25, 26 e 27 de julho as doações serão realizadas na antiga Associação de Moradores do Botujuru (Avenida Casa Branca, nº 1350, Botujuru), também a partir das 9h até que as peças acabem.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário