Campanha 'Janeiro Branco' tem direcionamento jovem

26 Jan 2018

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ofereceu uma palestra, por meio de parceria com a Secretaria de Saúde, sobre saúde mental dentro da campanha "Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida!", na tarde da última quinta-feira (25), no Centro de Referência e Assistência Social Botujuru (CRAS). A ação foi direcionada para jovens e adolescentes, entre 15 e 24 anos, frequentadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) e beneficiários do programa Ação Jovem.

A palestra ministrada pela psicóloga e coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial Campo Limpo Paulista (CAPS), Cristiane Mello, contou com roda de conversa e abordagem da temática mental relacionada com o uso de drogas e transtornos de ansiedade.

AÇÃO JOVEM - Para participar do programa os interessados devem ter entre 15 e 24 anos, com o cadastro único atualizado, estar regularmente matrículado em uma escola e participar dos grupos do CRAS.

O CRAS Botujuru fica na Avenida João Julião Moreira, nº 655, Botujuru. Para mais informações, telefone (11) 4038 - 5338.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário