Campo Limpo Paulista ganha selo de município parceiro da UNIVESP

04 Jul 2018

Campo Limpo Paulista marcou presença no evento 'UNIVESP - Expansão, Inclusão e Oportunidade', na tarde da terça-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Na oportunidade foram apresentados planos de expansão às vagas da universidade virtual em todo Estado de São Paulo e assinado o 'Selo Parceiro UNIVESP' com 230 municípios.

O secretário de Educação de Campo Limpo Paulista, Ronaldo Pereira, salientou a importância de manter a parceria com o órgão. "Nós temos o polo da UNIVESP em Campo Limpo Paulista e já atendemos cerca de 150 alunos. Com esse compromisso de expansão das vagas pretendemos elevar a quantidade de alunos para 250 em 2019", ressaltou.

De acordo com o governador do Estado de São Paulo, Marcio França, a ampliação das vagas da UNIVESP representa a oportunidade para milhares de pessoas em cursarem uma graduação gratuita, no padrão das melhores universidades do país. "A expansão garante a inclusão e a universalização do ensino superior no Estado. De 2017 a 2018, saltamos de três mil alunos para mais de 55 mil vagas ofertadas", disse França.

MAIS - O polo da UNIVESP de Campo Limpo Paulista oferece atualmente cursos de Pedagogia, Matemática e Engenharia da Computação. Para 2019 estão previstos dois novos cursos, Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública.

Também compareceu ao evento de assinatura, o orientador de polo da UNIVESP de Campo Limpo Paulista, Arcelei Célio Gabriel. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário