Acessibilidade

Campo Limpo Paulista participa da Copa CIMBAJU e traz títulos para casa

06 Dez 2019

A copa CIMBAJU teve encerramento na noite da quinta-feira (5), na cidade de Franco da Rocha. O torneio esportivo de diversas modalidades integra as cidades pertencentes ao Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri - Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Mairiporã e Cajamar - além de Campo Limpo Paulista, que é convidada a participar.

Campo Limpo Paulista levou ao CIMBAJU de atletas mirins até os idosos. A cidade fez bonito na Copa e trouxe para casa muitos títulos, entre eles: o 1º lugar no futebol mais de 50 anos; 1º lugar no vôlei adaptado feminino mais de 60 anos e a medalha de prata para o voleibol masculino adaptado.

Para o prefeito dr. Japim Andrade participar do evento é uma maneira de colocar as equipes para disputarem, sempre zelando pela competição saudável e o exercício na prática. "Nós levamos nossas equipes para o CIMBAJU para que possam ter trocas de experiência e viverem na prática o que aprendem nas modalidades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura", frisou o chefe do Executivo.

CONFIRA NAS IMAGENS ABAIXO UM POUCO DO EVENTO DE ENCERRAMENTO DA COPA CIMBAJU


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário