Acessibilidade

Campo Limpo Paulista se mantém entre as 20 cidades do Estado com melhor índice de isolamento social

29 Abr 2020

Campo Limpo Paulista se destaca como uma das cidades de melhor índice de isolamento social no Estado de São Paulo. A cidade está entre as 52 monitoradas pelo Sistema de Monitoramento Inteligente, com 54% do índice de isolamento. Em 17 de abril, o município foi citado em pronunciamento do Governo do Estado e, agora, segue em posição favorável. (Confira CLICANDO AQUI)

O prefeito Dr Japim Andrade, agradece à população. "Ficamos felizes com o resultado. Não medimos esforços para evitar que as pessoas saíssem de casa, fizemos a vacinação contra a gripe porta à porta com esse intuito e orientamos as pessoas sobre a importância da higienização das mãos", salientou o chefe do Executivo.

Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) segue intensivamente na orientação à população e aos comerciantes. Quando há reincidência de comércio aberto ou aglomeração de pessoas em locais públicos, o Decreto deu a GCM o poder de notificação e autuação.

Para o prefeito e médico, dr. Japim Andrade, o isolamento social tem contribuído para que os números do Coronavírus sejam um dos menores da região com 09 casos suspeitos aguardando resultado, 13 positivos e 03 mortes confirmadas por COVID-19.

"Temos levado pelas redes sociais orientação de higiene à população. Além disso, a higienização diária em locais públicos da cidade com água sanitária é uma das medidas que não param", reforçou Japim. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário