Campo Limpo Paulista sedia 13º Encontro de Capoeira

26 Ago 2018

A manhã deste domingo (26) recebeu todo o gingado de diversos grupos de capoeira da cidade e região, no Ginásio Nenezão, para a troca de faixas de mais de 70 jovens e crianças, além da formatura de 12 mestres, contramestres e professores.

O prefeito drº Japim Andrade apreciou o evento. "Nós apoiamos a Capoeira porque sabemos do seu valor histórico-cultural em nosso país. Os valores transpassados por essa arte, esporte e estilo de vida são fundamentais no desenvolvimento da boa ética e moral. Parabéns a todos", disse o chefe do Executivo.

Ao comandar o evento, o mestre Santos, do grupo "Cordão Branco", se disse feliz com a realização de mais um encontro. "Recebemos mestres da Alemanha, Estados Unidos, Canadá e de toda São Paulo, isso demonstra o quão importante é valorizar estes meninos e meninas que buscam se aperfeiçoar cada dia mais na arte".

O evento também recebeu o grupo "Cordão de Ouro", com o mestre Suassuna. Estiveram na celebração: a vereadora Cristiane Damasceno e a vereadora, Paulinha do Vitória. 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário