Campolimpense conquista pódios em corridas paulistanas

09 Out 2017

O fim de semana rendeu pódio para Campo Limpo Paulista com a atleta Vilma da Silva, na corrida "Meia de Sampa 2017", no domingo (8), em São Paulo. A corredora ficou em 3º na classificação geral dos 21 km.

Também em São Paulo, Vilma conquistou a medalha de prata na corrida de revezamento duplo feminino "Pão de Açúcar", no último dia 24 de setembro. A corrida completa tinha 42 km, dos quais Vilma percorreu a metade, 21 km.

Para a atleta, que já ostenta diversos outros títulos, ganhar mais esta competição foi um presente. "Fiquei muito feliz por ter ganhado a corrida competindo com outras atletas de renome. Com certeza representei minha cidade nestes eventos de destaque", disse.

Em maio deste ano, Silva já tinha conquistado o ouro nos 10 km da 4ª Corrida do Trabalhador de Campo Limpo Paulista. Vilma treina diariamente no Complexo Esportivo Central e conta com apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

"Ficamos muito orgulhosos destas novas conquistas da nossa atleta. Ela é muito forte e tem um potencial brilhante", elogiou o Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário