Carnaval 2018: matinês têm programação especial para crianças

30 Jan 2018

O Carnaval 2018 contará com duas matinês para a diversão das crianças. A primeira será no sábado (10) e outra no domingo (11), sempre das 14h às 17h, na Praça da Bíblia (Avenida Alfried Krupp, s/nº, Jardim América). As matinês tiveram grande adesão no Carnaval 2017 e nesta edição terão diversas atrações especiais.

De acordo com a Diretora de Cultura, Dedé Lenk, o pedido para ampliar as atrações para o público infantil veio dos pais. "Nossas crianças vão se divertir com qualidade e muita segurança. A matinê do ano passado foi um sucesso e por conta disso ampliamos para dois dias de muita alegria nesta edição", disse Lenk.

As principais atrações das matinês ficam por conta da entrada dos bonecões com mais de três metros "Tião do Trem" e "Maria-Fumaça", além de pintura de rosto.

O sábado (10) terá ainda a apresentação "Frevo na ponta", da Cia Evolution, que vai mesclar balé e frevo. No mesmo dia, o Spaço Paulim de Arte levará duas coreografias para o palco: "Sol de Ipanema", com a bailarina Julia Paulim e "Um País de Muitas Marias", com a participação da Cia. Experimental, sob a direção de Danielle Paulim. No domingo (11), a Cia de Dança Evolution apresenta a coreografia "Guerra".

MAIS - Como outro atrativo do domingo (11), a partir das 14h, as crianças terão oficina de instrumentos musicais com materiais recicláveis. O professor é o percussionista, Duda Moleque, referência nacional e internacional com o projeto "Moleque de Rua", que leva música às comunidades carentes.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário