Acessibilidade

Carnaval 2020: Segurança reforçada e interdição de vias

21 Fev 2020

O Carnaval 2020 de Campo Limpo Paulista terá prioridade na segurança do folião. Além de um efetivo da Guarda Civil Municipal de mais de 25 guardas, a Polícia Militar e Segurança Privada estarão no local para garantir o bom andamento da festa.

A equipe de Trânsito e Transporte também estará nas concentrações dos blocos nos bairros e no carnaval de rua da Praça Castelo Branco no sábado (22) e domingo (23).  Os ônibus funcionarão em horário normal de fim de semana.  

A única via que terá seu sentido alterado durante o Carnaval será a rua Hermann, no Centro, que ficará com acesso à Vila Tavares.   

MAIS - As bebidas serão vendidas pelas barracas de gastronomia do carnaval e serão entregues em copos plásticos para evitar qualquer acidente com latinhas ou garrafas de vidro.

Diversos fiscais farão a ronda nas barracas para supervisionar a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, que é proibida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente Art. nº 243, Lei Federal nº 8069, de 13 de julho de 1990.

No Carnaval da Praça da Bíblia haverá uma ambulância disponível para emergências e Hospital de Clínicas estará em alerta para eventuais ocorrências.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário