Acessibilidade

Carnaval de Campo Limpo Paulista contabiliza 7 mil foliões nos cinco dias de festa

26 Fev 2020

O Carnaval da alegria, respeito e família recebeu cerca de 7 mil foliões nos cinco dias de festa contando com os blocos tradicionais nos bairros de Campo Limpo Paulista. Muita animação, matinê para às crianças, praça com banda e alimentação, além de monitoramento pela Guarda Civil Municipal, apoio da Polícia Militar e segurança privada fizeram de 2020 um dos anos mais seguros ao carnaval campolimpense.

Para a família de Tauana e Diego Scudellaria, a festa foi cheia de sorrisos. "Trouxemos nossas filhas, Laura (5 anos) e Valentina (2 anos), para brincarem o carnaval e se divertirem com a matinê", contou a moradora do Centro, Tauana.

Não diferente, a mãe Fernanda Washington, moradora do Botujuru, levou suas duas filhas adolescentes, Emily e Isabela, para curtirem o carnaval na segurança da Praça Castelo Branco. "Nós amamos o carnaval. Ficamos sabendo pelas redes sociais e viemos curtir. As meninas fizeram suas próprias fantasias com o que tínhamos em casa e não pudermos ficar paradas", salientou Fernanda.

MAIS - Os blocos carnavalescos nos bairros, que iniciaram na sexta-feira (21), também contaram com apoio da municipalidade e reforço na segurança, além dos banheiros químicos. Os blocos participaram de um chamamento oficial da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura e Eventos, para que participassem da programação oficial do Carnaval 2020.

Como novidade da celebração 2020, a Base Móvel da Guarda Civil Municipal auxiliou na segurança junto à corporação azul marinho, que não mediu esforços para tornar os cinco dias de folia mais tranquilos a todos.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário