Acessibilidade

Cartório convoca munícipes para revisão de eleitorado

31 Jan 2019

Eleitores inscritos ou transferidos no município de Campo Limpo Paulista (344ª Zona Eleitoral) até a data de 23 de setembro de 2015 estão convocados a realizar a revisão do eleitorado no Cartório Eleitoral da cidade. O prazo é de 4 de fevereiro até 19 de dezembro de 2019.

O atendimento será sempre das 12h às 18h e o agendamento é realizado pelo site do TRE/SP (http://www.tre-sp.jus.br) em Serviços ao Eleitor/Agendar Atendimento.

É necessário apresentar documento pessoal que comprove a nacionalidade brasileira. Entre eles: carteira de identidade (RG), carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; certidão de nascimento ou casamento; certificado de quitação do serviço militar; carteira nacional de habilitação, exceto para alistados; ou instrumento público do qual se infira, por direito, ter o eleitor a idade mínima de 16 anos, e do qual constem, também, os demais elementos necessários à sua qualificação.

É necessário levar um comprovante de residência emitido ou expedido nos três meses anteriores ao comparecimento ao Cartório. Vale lembrar que esse documento poderá ser usado pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob guarda e demais descendentes, desde que comprovem a situação.

Serão aceitas contas de água, luz ou telefone em nome do eleitor; envelopes de correspondência ou nota fiscal de entrega de mercadoria em nome do eleitor, também emitidos três meses antes; contracheque ou cheque bancário e que conste o endereço e nome do eleitor; contrato de locação em nome do eleitor; documento expedido no INCRA; declaração de proprietário de imóvel informando que o eleitor ali reside em razão de locação, comodato ou outra modalidade de concessão de posse; ou qualquer outro documento a critério do juiz eleitoral.  

MAIS - O cartório Eleitoral da 344ª ZE de Campo Limpo Paulista fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 530, Vila Tavares. Mais informações: 4038-8814.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário