CCI é destaque nos Jogos Regionais do Idoso

05 Fev 2018

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) brilhou na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, em Itapeva. Os idosos trouxeram muitas conquistas para Campo Limpo Paulista como o primeiro lugar na coreografia, o ouro no atletismo feminino e muito mais.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, os participantes do JORI se superaram. "Estamos muito felizes com as conquistas dos nossos idosos. O Conviver investe na qualidade de vida deles e essas iniciativas certamente refletiram no desempenho dos jogos", disse o chefe do Executivo.

Para a coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança, o trabalho não seria possível sem o esforço dos idosos, apoio da equipe técnica e da Prefeitura. "Estou muito feliz com nossos resultados. Quero agradecer ao nosso prefeito pelo apoio, a Secretaria de Esportes, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a Diretoria de Cultura e, principalmente, a equipe de professores que nos acompanhou para que os idosos dessem o melhor."

OUTRAS CONQUISTAS - 1º lugar na natação feminina 25m costas, com a atleta de 84 anos, Terezinha Jesus Silva; 3º lugar na natação feminina 25m costas, com Mioko Hattori; 2º lugar na natação feminina 50m costas, com Heleni Charrua; 2º lugar na natação feminina 25m livres, Maria Perroni; 3º lugar na natação feminina 25m livres, com Mioko Hattori; 1º lugar no dominó masculino com os jogadores, José Camargo e Moises Pereira; 2º lugar no vôlei feminino (70 anos); 3º lugar damas masculino, com o atleta Antônio Paixão; 4º lugar damas feminino, com Margarida Macário e 4º lugar no tênis de mesa masculino, com Seith Utida.

Campo Limpo Paulista ficou em 4º lugar na classificação geral dos jogos, que contou com a participação de 45 municípios do Estado de São Paulo. A próxima fase será a disputa estadual, de 25 a 30 de março, na Praia Grande.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário