CCI encerra semestre de atividades com 'arraiá'

28 Jun 2018

Em clima junino, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou seu arraiá na tarde desta quinta-feira (28), com muitos quitutes e danças típicas, no Ginásio Fubasão. A ação celebra os festejos caipiras e as férias do CCI que vão de 9 a 20 de julho.

A festa contou com uma quadrilha junina nada tradicional. Em meio às notas da sanfona, a música "Show das Poderosas", da cantora Anitta, fez os idosos se mexerem. "É muito bom dançar. Eu amo", revelou a noiva Oneide da Cruz Fragoso, moradora do bairro Jardim Marsola.

Para a animada Edna Barroso, moradora do bairro São José II, o joelho debilitado não impediu a folia. "Gosto de festas de todos os tipos. Estou no CCI há 13 anos e nunca perco uma", ressaltou a senhora.

De acordo com coordenadora do CCI, Lucianie Esperança a festa encerra o primeiro semestre de atividades. "Hoje eles se reuniram nesta comemoração de integração para encerrar um ciclo. Eles têm muita energia e sempre estão dispostos a comemorar", salientou.

MAIS - A equipe do CCI está recolhendo garrafas pet para realização da decoração municipal ao Natal de 2018. Quem quiser doar as pets pode entregar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h no CCI, que fica na Av. Marginal, s/nº, Jardim América, Complexo Esportivo Central. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário