CEAM Monte Alegre ganha 150 novas vagas em 2017

02 Ago 2017

O Centro de Arte e Movimento (CEAM) do Monte Alegre ampliou o atendimento à população neste ano. O salto foi de 300 para 450 alunos. As oficinas gratuitas são de violão, hip hop, fanfarra, zumba, balé, jazz, capoeira, desenho, tabuleiro, jiu jitsu, inglês, alongamento e teatro.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou o trabalho no local na manhã desta quarta-feira (2) e destacou a importância das atividades dos CEAMs para toda a cidade. "É uma ideia de sucesso e temos planos para ampliar em outros bairros. Descentralizar espaços para essas oficinas é uma das nossas metas", disse o chefe do Executivo, lembrando que o São José, Botujuru e Vila Ipê contam com Centros de Arte e Movimento.

De acordo com a diretora da unidade do Monte Alegre, Jaqueline Franco Pereira, há vagas abertas para os cursos. Entre as mais procuradas, segundo ela, estão inglês, balé e zumba. Para se inscrever na turma de balé é preciso ter a partir de 4 anos. Para as demais atividades, a idade é a partir de 6 anos.

"Os Centros de Arte e Movimento tiram as crianças das ruas, ocupam a vida dos adolescentes e melhoram a saúde dos adultos. Temos histórias de superação, quebra de barreiras e elevação da autoestima entre os nossos frequentadores", comenta a diretora Jaqueline Franco Pereira.

Serviço - Quem quiser saber mais informações sobre os cursos pode entrar em contato por meio do telefone (11) 4039-1355. Para se inscrever, é necessário levar cópia do RG, cópia do RG do responsável no caso de menor de idade, declaração da escola no caso de estudantes.

O funcionamento é das 7h às 16h. O CEAM Monte Alegre fica na Rua Licínio Laurenciano Petrino, 60.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário