CEAM Monte Alegre realiza o 'Dia da Família'

28 Jun 2018

Os alunos do CEAM Monte Alegre se apresentaram nesta quinta-feira (28) no evento do ?Dia da Família?, realizado na unidade. Além dos espetáculos envolvendo crianças e adultos, o público conferiu ainda a exposição dos trabalhos de artesanato, desenho e inglês dos frequentadores do local.

A diretora do CEAM, Jaqueline Franco Pereira, lembrou que a Festa é a oportunidade de a família conhecer o espaço, apoiar o projeto e os alunos. ?É um momento importante, que envolve toda a comunidade?, destacou. Segundo ela,  na última semana de julho serão abertas inscrições para todas as modalidades. Atualmente, o espaço atende atualmente mais de 500 pessoas em cursos de balé, inglês, desenho, zumba, jazz, ginástica, violão, pilates, entre outros, todos gratuitos.  

A diretora do departamento de pedagogia da Secretaria de Educação, Sueli Gatinoni, destacou a importância dos Centros de Arte e Movimento de Campo Limpo Paulista. "É um projeto que muito nos orgulha. É ótimo ver a família dos alunos aqui, vendo de perto como essa ideia funciona, dá certo e cresce."

Os pais que marcaram presença elogiaram. "É lindo ver minha filha dançando balé. Participar das aulas mudou muito o desenvolvimento dela. Além de gastar energia com uma atividade física, ela deixou a timidez de lado", comentou Eveline Firmino dos Santos, mãe da Ana Livia Firmino dos Santos, de 8 anos, que também faz inglês no CEAM.

Quem também compareceu para aplaudir as três filhas foi Paula Barbosa. "Fico muito feliz com essa oportunidade. Elas gostam muito da professora e das aulas."

MAIS - Também marcaram presença a coordenadora de Educação Infantil, Silvia Rodrigues; o diretor do EJAI Arcilei Célio Gabriel; da coordenadora da manutenção das escolas, Ivone da Silva Cardoso; o chefe de Divisão e Abastecimento Marcos Leandro Alves. Além disso, compareceram ainda as diretoras dos demais Centros de Arte e Movimento do município. 


             

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário