Acessibilidade

'CEAM Nas Ruas' estreia no domingo (22) no Terminal do Botujuru

18 Set 2019

Os Centros de Arte e Movimento (CEAMs) dão o pontapé inicial no projeto 'CEAM Nas Ruas' neste domingo (22), das 9h às 12h, no Terminal de Ônibus do Botujuru. O evento contará com diversas aulas e apresentações culturais, distribuição de pipoca e algodão doce, além de uma cama elástica para a garotada, tudo de graça.

O prefeito dr. Japim Andrade destacou que a ideia tem como foco levar mais lazer e cultura aos bairros do município. "Os Centros de Arte e Movimento só têm crescido em Campo Limpo Paulista. Saltamos de 400 alunos em 2016 para mais de 4.500 em 2019. A ideia é mostrar o projeto para a população que não consegue ir até os espaços de segunda a sexta-feira e fazê-lo ainda maior."

O evento contará com aulas de zumba, ginástica funcional, pilates e apresentações de canto, flauta, violino, teatro, balé, inglês e jogo de xadrez. A capoeira também será destaque, com apresentações e oficinas. A organização será dos CEAMs Botujuru e Vila Ypê.

No dia 10 de novembro, é a vez do São José receber na Rua 11 o 'CEAM nas Ruas'. O evento também passará pelo Jardim Marsola em 23 de novembro, na Rua Olivário Salgado com a Avenida Brasília.  


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário