Acessibilidade

CEAMs encantam com atrações circenses no 'Estamos em Cena'

09 Dez 2019

O evento 'Estamos em Cena', na Praça Castelo Branco, encantou o público campolimpense no domingo (8). Os quatro CEAMs, Vila Ypê, Monte Alegre, Botujuru e São José não pouparam talento na hora de apresentar seus respectivos alunos de cada modalidade oferecida gratuitamente.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a alegria dos alunos crianças e adultos é o objetivo do festival. "Concretizar o trabalho dos CEAMs em um festival tão bonito é o que nos traz alegria. Nossos alunos se superaram e pudemos ver a qualidade do ensino nas artes e  demais modalidades", frisou o chefe do Executivo.

Foram mais de 600 alunos que passaram pelo palco da Praça Castelo Branco com as apresentações de tema 'Circo'. O CEAM Vila Ypê trabalhou a temática do universo dos Palhaços 'Patati e Patatá'; já o CEAM Monte Alegre levou uma representação teatral baseada na história de Rafa, um órfão que foge para assistir espetáculos circenses; O CEAM São José escolheu a magia e os sonhos como inspiração para seus alunos e o CEAM Botujuru também se inspirou em palhaços para tratar sobre igualdade e união.

Também rolou a chegada do Papai Noel! Confira um pouco mais nas imagens abaixo: 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário